terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Tsuchikage: Onoki Ryotenbin


Informações
Estréia (Mangá):Capítulo 454
Estréia (Anime):Episódio 199 (Shippūden)
Estréia (Game):Naruto Shippūden 3D: The New Era
Seiyū:Tomomichi Nishimura
Kanji:オオノキ
Rōmaji:Ōnoki
Estado:Clássico: Vivo
Shippūden: Vivo
Sexo:Masculino.png Masculino
Elemento do Chakra:Símbolo Jinton.svg Jinton
Símbolo Doton.svg Doton
Símbolo Katon.svg Katon
Símbolo Futon.svg Fūton
Família:Kurotsuchi (Neta)
Afiliação:Símbolo Iwagakure.svg Iwagakure
Ocupação:Tsuchikage
Rank Ninja:Clássico: Kage
Shippūden: Kage

Ōnoki
 (オオノキ, Ōnoki) é o Terceiro Tsuchikage (三代目土影, Sandaime Tsuchikage; Literalmente significa "Terceira Sombra da Terra"), ele é também chamado de Ōnoki das Escalas Ambas (両天秤のオオノキ, Ryōtenbin no Ōnoki).


Curiosidades 

  • Ōnoki é o Kage existente mais velho e baixo visto na série.
  • A palavra ryōtenbin (両天秤; Literalmente significa "duas escalas") é usado para se referir idiomaticamente para ambos os lados de um argumento ou ambas de duas alternativas possíveis.

Frases 

  • (Para Akatsuchi) "P ... Pequeno filhote! Quem você pensa que sou?! Sou o Tsuchikage!! Conhecido como o temível Ōnoki de Escalas Ambas da Vila da Pedra!!
  • (Para o Quarto Raikage"... É melhor do que acabar perdendo a guerra, eu suponho ... Até porque, se o mundo shinobi acabar, onde eu vou lutar com você ...?" 
  • (Para Kurotsuchi" ... Porque eu lembrei ... Quem eu era antes de virar um velho cabeça-dura.
  • (Para Deidara"Deidara ... eu acredito que você não tenha esquecido ... O quão aterrorizante eu posso ser!"
  • (Para Gaara"Eu estou aqui para pegar os princípios que joguei há muito tempo!"
~Gaara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar xD